18/11/07

FUNSFUNS E GAITINHAS

Eu devia era ser pastor e acabava com isto de uma vez! Ando eu aqui com funsfuns e gaitinhas para quê?
Assim, mal o Sol despontasse ela tinha que me ver seja fosse lá como fosse. Sim ver-me! Olhar para mim porra!
Se existe de facto "coisa" mais complicada que uma mulher. É a minha. (claro a minha mulher).
Mas de qualquer maneira esta tem outro. (é casada!) já bastante...usado, redondo, imagine você que não fuma, não tem gado, até a lenha que compra sou eu que lha vendo! Isto assim não pode ser! (afinal queira o tipo ou não, quem lhe aquece a mulher sou eu!) Bem lá tem os castanheirozitos mas...ó homem aquilo é lá mulher de castanheirozitos! ( o que a ela precisa sei eu! É de uns... queijinhos de cabra! Umas idas à feira, umas excursões a Fátima, enfim...)
Andava eu por aquelas bandas já ia para uns anos. Houve um dia que andava eu ali, sim ali. Ao fundo daquele vale. Ó Dr. Ali ao pé do Ti Manel! Quando dou de caras com tal azar sim azar homem! Então não acha que é azar um tipo como eu ter como vizinha a mulher do outro? Mas olhe, olhe.
Ontem quando acordei lá soltei as tontas das cabras. E não é que a vejo ali parada, a olhar para mim. Sim para mim! E agora? Agora olhe, olhe não sei, com o tiro que a tipa me deu estou neste estado. Mas olhe lá Sr Dr. Se não for muito incómodo acha que me vão cortar o tronco também?
Sabe uma coisa... tenho a certeza que ela ainda precisa de lenha!

1 comentário:

Carla Coelho disse...

Olá, amigo blogueiro!

Valeu pelos comentários em meu blog...

grande abraço!