13/11/07

CAIU O CÉU POR FALTA DE SANTOS QUE O SUPORTASSEM

Entraram-me hoje os santos pela cozinha a dentro. Mas como santos da casa não fazem milagres pensei.
Que ideia peregrina tiveram estes tipos de me vir chatear, ainda por cima vieram todos juntos. Olhei para o arroz e lembrei -me de tapar um ali mesmo.
Quando abri a torneira, estava um ali sentado a olhar para mim. Como quem não quer a coisa olhei-o de novo e pimba! Voltou a saltar para cima da torradeira mas quando tirei a tampa do arroz entendi tudo, estes tipos estão é cheios de fome.
Claro fiquei perplexo, que raio comerão os santos? Entretanto o problema agravava-se, eram de facto santos a mais. O melhor será abrir a janela, pode ser que estes trastes com asas se raspem! Mas a ideia tornou-se de facto trágica começaram a entrar milhares deles com asas sem asas brancos, roxos, rosas, enfim... liguei para o Vaticano.
Atendeu-me uma Eminência sem asas sem véu, mas com tosse. Muita tosse.
Primeiro disse-me logo que de momento o Senhor não estava disponível. Então lá lhe expliquei o motivo do meu contacto, vossa Eminência lá ia dizendo que de facto era um milagre! Só podia ser! Mas eu insistia que tinha era de jantar!
Mas oiça lá (dizia-lhe eu), Vocês ai não têm um 112 para situações destas? Sim porque como é que o Vaticano resolve os ditos milagres? Mas ouça estes tipos devem ter fugido de alguma Igreja alguma vitrina.O pobre do homem lá foi dizendo que os milagres não fogem, acontecem. Bem. De facto estes tipos não são terrestres, têm asas, voam e vêem do céu. E não jantei. A Eminência já de certeza! Fui ao armário debaixo e lá descobri o DUMDUM lembrei-me do anúncio não escapa um! Rapidamente despejei o Dum dum! Os coitados caiam que nem tordos a cozinha era uma tragédia. Eram milhares!
Afinal eu tinha era que jantar.
Refastelado no meu sófa resolvi ir aspirar os pobres dos santos, sim porque santos no chão não lembra ao diabo.
De manhã ouvi na radio uma noticia...divinal caiu o céu por falta de santos que o suportassem.
Ò diacho!

2 comentários:

Anónimo disse...

valente texto

Anónimo disse...

os bispos devem ter vindo de roma caím-caím