19/11/07

A VIDA É O MÁXIMO!

.

Andava eu a tentar ser simpático ao máximo!

Mas existem coisas tramadas nesta vida.
Então não é que ontem pelas 21 mais coisa, menos coisa, a Tété bate as botas.

Coitada, também já andava a pedi-las enfim é a vida. Mas há coisas que põem um tipo com os cabelos em pé.

Bem, como a minha mulher está em Londres, lá lhe fiz o telefonema da praxe. A coitada lá teve que gastar umas coroas no bilhetinho! A sacana ainda me perguntou se...valia a pena pôr-se a caminho? Não é o máximo?

Cá para mim estas coisas da morte, luto, flores, Igrejas, Padres, esta parafernália de seres que se atravessam no caminho da morte, são o máximo! De seguida enfiei-me no carro do Tiago.
(Quem é o Tiago? Isto é lá hora de perguntar quem é o Tiago!)
Bem! Lá fomos então ver as caixinhas.

Estranha estranha é a localização, uma cave. (Bem vamos a isto!). Chegados lá abaixo dou de caras com uns tipos vestidos de pinguim. Não é o máximo?

Aquelas coisas estavam dispostas em prateleiras tipo fnac . Bem, lá fomos vê-las, o tipozeco lá apregoava as qualidades fantásticas destas caixinhas, havia-as para todos. Ar condicionado, recicláveis, de papel azul, com forro às bolinhas, sem bolinhas, com telemóvel, Visa, American Express. ( já prestes a desfalecer pergunto-lhe: Ouça lá seu Camelo! Você acha que a minha sogra vai com um forro às bolinhas?) Eu exijo seda! Seda!! Também temos, Sr. Pois então está decidido! Pago com multibanco!
Mas se é como o meu caro amigo diz, talvez me decida pôr uma dessas com Visa. Sabe...acho o máximo! Assim paga ela!
Não é máximo?

Sem comentários: