06/12/07

MAS JESUS NASCEU EM BELÉM?

Meu caro,
Sendo Belém uma presença constante nas televisões espero sinceramente que Vexa esteja em forma.
Pois ouvi por ai dizer algo de facto estranho, muito estranho. O meu amigo, imagino, sendo católico, claro como bom português é nosso! Claro, espero que tenha lido, ido ao cinema, feito o presépio, posto as palhinhas, os mémés, o musgo, enfim... como todos nós. Sabe com certeza que as galinhas botam os ovos, os patos fazem quáquá, Também estou seguríssimo de que concordará comigo que as criancinhas vêm com as cegonhas do Eliseu.
Sendo o Eliseu, o fabricante europeu de bebés. Sendo Belém o local do nascimento de Jesus Cristo.
Proponho já o seguinte: Que Maria volte! Que José seja chamado a depor! Que os patos deixem de fazer quáquá! Que os mémés se calem! Que as cegonhas fiquem quietas! As galinhas não botem os ovos! E, claro, que seja chamado o professor Barreto para dar uma explicação de como o Alqueva se pode assemelhar ao nascimento. Começando claro por o rebentamento das águas!
Ordeno aos fabricantes de preservativos que incluam na bula o seguinte: Este balão é decorativo. Porém podem ter efeitos surpreendentes em países como Portugal.
Proponho ainda, a presença do Zézé Camarinha para de uma vez explicar como se faz! Se é bom? Se serve para alguma coisa? E claro com a longa experiência do Zé quero deixar aqui uma última:
Portugueses! Leiam o Borda d`Água!
QUALQUER SEMELHANÇA ENTRE ESTE TEXTO, E A REALIDADE É ISSO MESMO.
MERA COINCIDÊNCIA

Sem comentários: