17/10/07

CATALINA PESTANA A MARY POPPINS

Estava eu sentadadinho numa esplanada num fim de semana destes. Pimba! Afinal, Catalina Pestana veio informar a malta de que está tudo na mesma. Que os putos continuam na Casa Pia! Que continuam os abusos! Esqueceu-se de um pequeno pormenor. Foi nomeada! Com um nobre objectivo! Pintar os corredores do edifício principal da amarelo. ( após consulta a várias empresas conseguiu a direcção um preço muito em conta.) Renovar o esquentador da copa, visto ser o suspeito numero um de vários abusos. Mudar várias telhas do edifício central, pois suspeitava-se ser ai o local de descida dos abusadores. Abrir concurso público, para a aquisição de baldes e esfregonas e respectivo espremedor. Contratar mais dois jardineiros e comprar duas enxadas. Mandar a Teresa ao talho. etc.. etc... No último dia de mandato saiu de mansinho,e lá foi ao procurador. Contar-lhe tudo,tudinho! Que suspeitava de algo muito estranho, pois tinha mudado as telhas! O esquentador! Pintado tudo de novo! E estava tudo na mesma, continuavam os abusos por parte dos técnicos (levam os carros para casa.) os jardineiros roubavam as enxadas! A Teresa os lombos! O Procurador então disse; de facto os abusos são inqualificáveis! E os putos? Esses? São de facto os piores! um horror! (Entretanto sai da procuradoria, abre a sombrinha e voa em direcção ao céu cantando.) Assim; QUALQUER COINCIDÊNCIA ENTRE ESTES TEXTOS E A REALIDADE É ISSO MESMO, MERA COINCIDÊNCIA.

7 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante,mano,verdadeiramente brilhante.

Anónimo disse...

Ó mano 1!

Que comentário é este?
Mano a mano?

Mano 3 (Ainda há mais 3)

Anónimo disse...

Andam a brincar comigo?!...
Ou sou o Verdadeiro & Único
El Mano Saraiva!
Ou muito me engano,
dado que raramente tenho dúvidas,
ou neste blogue
não nasceu Portugal!

Passos-Passos-Passos-Manuel!

Anónimo disse...

Olha o mano Saraiva!
Foi exctamente aqui neste bloog, onde me encontro, que se deu a última batalha entre os manos mas penso, eu de que deve haver ainda mais um, eu próprio! Sou o vosso mano P.

Anónimo disse...

CORRECÇÃO A MIM PRÓPRIO.


Foi exctamente aqui neste bloog onde me encontro,que se deu a última batalha entre os manos. Penso eu,deve haver ainda mais um, eu próprio! O vosso mano P.

Anónimo disse...

AGORA SIM!
Está melhor não esta? Está!

O GATO DAS BOTAS disse...

Muito, mas muito melhor!
Agora, blog é com 1 o, ò mano a mana, diga qualquer coisinha.
Dois òós?
O mano 4. Mas sem O.
Mas que tourada é esta é esta?