26/10/07

ÁGUIAS DE BONELLI COMO AS DESCOBRIR ?

Meus meninos e minhas meninas.
De facto esta actividade tem que se lhe diga.
Como sabem, tudo mas tudo, tem de ser visto primeiro ao longe. Diria inclusive, muito ao longe.
Mas, existe uma formula de resolver estes casos, tanto os mais bicudos como os menos.
Primeiro, não é necessário observar as rapinas, mas ver se existem estrangeiros nessas áreas.
Pois como é do conhecimento de qualquer pessoa bem informada, estes seres fundamentalmente os do Norte da Europa. Residem no Sul. Ora aqui está o busilis da questão,deve-se ter sempre em atenção dois, três, factores:
Se têm estatura sobredimensionada, têm olhos azuis, se os automóveis têm matrícula com fundo branco, se têm pó (muito pó.) acha que os viu, está de facto no bom caminho! De qualquer maneira ainda não deu com eles, não se excite. Pregunte ao tipo de boné mais próximo que encontrar.(geralmente encostado a uma parede branca, ou à porta da tasca mais próxima. Tente falar com um de cada vez.)
A resposta será de facto longa. Mas não desespere, mantenha a calma, ele é de facto o único tipo importante neste momento!
Quando perceber (se perceber), Siga! Vai ver algo de espantoso eu diria até mais! Quando começar a ver autocaravanas sucatas está perto. Tenha sempre em atenção dois factores: Sai cão e dono! Vai dizer: (mas como é possível alguém viver aqui??) Pois é de facto ali que estes tipos habitam! Onde o Judas perdeu as botas!
Ora bem!
O habitat é este! Serras de Medronheiros, com povoamentos dispersos de Alemães. Nunca se esqueça de informar os nossos amigos do seu obejctivo. Evitará o tadicional. Actungs! Privat! ( vai ver que, no fim, ainda é convidado para um The ou Beer. São também muito úteis esta conversas por outros motivos, que agora não vou passar a explanar.)
Assim, sente-se confortavelmente, monte o telescópio e verá que mais hora menos hora, lá as verá! Quanto às Alemãs...

2 comentários:

Rubba Duce disse...

see Jesus as never before
Crapsnap

Anónimo disse...

Esta é uma águia muito estranha...
Até parece um abutre....
"Na intressa"!