18/10/07

SOCORRO, O MEU PAI NÃO É BANQUEIRO!

Mas ao entrar disse logo: o meu pai não é banqueiro!
Mas tenho o mesmo nome, por acaso não existe maneira de sermos uns para os outros?
Mas é primo?
Não.
Mas é de família?
Mais ou menos.
Bem isso já é qualquer coisa?
Mas tem cá conta?
Não.
Mas se... eu abro!
Olhe sabe? Só hoje da sua família já cá vieram doze.
Doze? Claro, claro!
E?
E claro vou já chamar o gerente, o seu tio .
Tio?
Mas ó homem! temos que ser uns para os outros!
QUALQUER COINCIDÊNCIA ENTRE ESTE TEXTO E A REALIDADE É ISSO MESMO, MERA COINCIDÊNCIA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sendo eu pai do autor deste blogue e não sendo, como ele anuncia, Banqueiro, sinto-me desconsideradíssimo por o meu filho, assim estando as coisas, gritar por SOCORRO!
Deste modo, apelo à Banca para que promova todos os Pais deste País a Banqueiros!
Perdoando-lhes as dívidas e os filhos!