28/10/07

ACORDA! ACORDA! ESTÁ LÁ FORA UM TIPO AOS GRITOS!

Acorda! Acorda! Está um tipo lá fora aos gritos! Aos Gritos? Mas que quer? Chama pela Mãe! Mas eu não sou Mãe dele!

Mas o melhor é lá ires. Porra! Também és Mãe! ( lá foi. Quando abre a porta é abraçada. O tipo chora desalmadamente.)

Mas ouça, eu... Mãe mãezinha! Mas eu acho que o Senhor...Minha querida Mãe!! (entretanto o nosso amigo, o "filho"Sobe um degrau e claro. Começa a dançar.) Dança, dança, dá piruetas envia beijinhos aos traseuntes, enfim...a pobre vê de facto que Mãe deste agora não vinha nada a calhar. Mas ouça! Ouça!! Eu tenho de ir ao Supermercado! Ò minha mãezinha! Ir ao supermercado é o sonho de qualquer filhinho. Claro, trago os sacos. Mas ouça!! Diga-me uma coisa. Tem Jeito para dançar, talvez não fosse má ideia aproveitar e continuará ai a dançar mais um pouco.

Assim, quando eu regressasse, ajudava-me a subir com os sacos. Não! Eu vou com a Mãe! Olhe então despache-se que eu tenho mais que fazer! (ao chegarem o "filho" dança, Dá piruetas, beijos a quem passa.) Mas, de repente, vem uma mulher aos gritos! Mário! Mário! Márinho! Meu filho! Bem agora sim, estou livre deste traste! Mas o dito Márinho parece que não pensa da mesma forma.

Continua a dançar airosamente em cima das prateleiras, a chamar-me querida Mãe!

Corri em direcção à dita Mãe. E no exacto momento em que ia abrir a boca, percebi tudo!

Afinal, o Mário ou Márinho tinha razão para estar naquele estado. A dita Senhora não passava de um Travesti!

Comprei uns chocolates peguei no Márinho ao colo, pu-lo no carrinho. No regresso a casa disse-me: Sabe..vivi tantos anos com a Mãe. Este Outubro faço 27! E o seu companheiro?

2 comentários:

Anónimo disse...

Está de gritos e nada forte para a titi!!!

Anónimo disse...

Titi?