22/04/08

EXISTEM SITUAÇÕES MUITO MUITO COMPLEXAS

Esta coisa de sermos homens é de facto muito muito complexa. Mas vou tentar não ser muito muito complexado.
Esta coisa dos telefones, telefonemas e afins deixa-me de facto num estado muito, muito preocupado. Este problema é muito muito desconcertante anda um tipo ao telefone, e depois fica assim, neste estado critico. Basta!
Mal um tipo começa a falar fica logo neste estado. Ora isto assim, é muito muito grave um tipo como eu? Ficar assim? Neste estado? É muito muito chato.
Ontem liguei logo para os putos da TMN e disse-lhes logo: Oiçam lá ou seus cretinos! Vocês acham normal um tipo ficar neste estado quando pega no telefone? Claro desmancharam-se a rir ainda assim, voltei a insistir, mas como a situação se complicava cada vez mais telefonei a uma amiga. Por sinal muito amiga.
Eu bem tentava explicar-lhe mas de facto, a situação era grave de mais.
Tentei explicar-lhe de novo, mas ela, como é muito, muito minha amiga disse-me logo: Olha Tiago sabes uma coisa? Eu de facto sou muito, muito tua amiga mas sabes, a mim também me acontece o mesmo.
Nesse momento tirei a mão do bolso e como sou muito muito amigo da TMN pensei: Já sei! Tudo isto me acontece porque aderi a uma promoção da TMN. A Casa T.
De quem por sinal sou muito, muito amigo. Mesmo muito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Gato das Botas. Recebemos mensagem que estava a caminho, interessado em comprar uma casa em Montemor-o-Novo. Não sei se entretanto, as botas o terão levado para outro caminho ou se adormeceu à sombra de uma árvore fresquinha, e perdeu o interesse. Aqui ficam os nossos contactos para o caso de chegar entretanto. Cumprimentos
http://casabrancamon.blogspot.com/ T. 963347974